2006-09-13

Talvez...

Acontecimentos significativos. O impacto do Reconhecimento e Certificação de Competências adquiridas ao longo da vida. Métodos e técnicas de investigação. Análise da realidade social. Histórias de vida. Investigação qualitativa em Educação. Competências. Análise de Conteúdo. Amostra representativa. Roteiro estruturante. Estudo de caso. Métodos biográficos. Follow – up.
Talvez por isso não tenha estado a olhar atentamente às coisas insignificantes. Talvez por isso os meus sonhos só se cruzem com papéis e livros e escrita obrigatória.
Talvez por isso acorde ansiosa. Talvez por isso me persiga a sensação de não conseguir estar, satisfatoriamente, com quem gosto.

3 Comentários:

Blogger Pierrot disse...

Deixa-me que te balbucie uma letra de uma música que por certo conhecerás... "Só tenho quem eu não quero, só estou bem onde não estou..."
Lindo post cheio de sentimento.
Bjos e abraços daqui
Eugénio

1:39 da tarde  
Blogger Nuno Santos Neto disse...

Sinto o que escreves como eco da minha preocupação. O tempo foge e por muito que me esforce não o consigo alcançar. Falta-me tempo; É uma corrida desigual porque corro física e mentalmente desorganizado. Corro contra o tempo, que não para, e escasseia-se-me tempo para ler, escrever, namorar contigo ou estar satisfatoriamente com as pessoas de quem gosto. Hei-de parar o tempo e ultrapassá-lo. Por mim mas, sobretudo, por ti.

6:46 da tarde  
Blogger Rui Coutinho disse...

o tempo é um assassino.
mas também é o tempo que nos dá vida, quando nos permite estar com quem amamos, com quem gostamos.
o problema é quando o tempo, não nos permitindo estar com todos eles, dá-nos vida por ser utilizado no que gostamos de fazer, naquilo que nos realiza.
e aí, meus amigos, é um problema bom.
a solução é dar tempo ao tempo...

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial