2006-08-10

Dafalgan




Sinto-me cansada de ter, sempre, dores de cabeça. É raro o dia em que não seja perturbada por uma leve ou uma intensa cefaleia. Sei já identificar os motivos: cansaço, falta de sono, sintomas das minhas amigas sinusite e rinite alérgica, reacções ao calor. E sei identificar os motivos através da zona onde esta se instala.
O mais comum é adormecer e acordar sem que a dor tenha passado. Lembro-me de ter dores de cabeça desde sempre. Mas estes últimos dias têm batido o meu recorde de tolerância. Caminhar, levantar-me, ir ao ginásio tornam-se tarefas dolorosas e insuportáveis. Sobrevivo a Dafalgan, que a amiga Mic`s me deu. Ontem, fiz questão de ir comprar uma caixa, só para mim! Sem me preocupar com a lista de contra - indicações e precauções. Desespero pela sua actuação rápida no SNC. Desespero pela acção analgésica.

3 Comentários:

Blogger Major Tom disse...

menina, custa-me tanto que sofras assim, anda cá que eu dou-te um cafuné na cabeça :-)

4:41 da tarde  
Blogger oplanetadaju disse...

:) és um doce de menino!

10:18 da manhã  
Blogger Tiago Reis disse...

Anda um gajo à procura de infos sobre Dafalgan e vem aqui parar!

As melhoras pá!

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial