2006-07-19

Portfólio de Sentidos

Na escrita estruturo os sentidos do meu contexto, do ecossistema que me preenche de tantos incensos vividos.

Nesta escrita espero encontrar não mais do que um espaço individual de reflexão. Partilhada também, por certo, por aqueles a quem quero muito bem.

Sobre nada. Sobre aquilo que me é importante. Sobre as construções e quebra de construções do quotidiano. Sobre o meu planeta.

Será por certo insignificante aos olhares distantes. Será, sobretudo, significativo como uma elaboração de instantes. Como um diário de bordo. Como um Portfólio. Um Portfólio de sentidos.

3 Comentários:

Blogger Major Tom disse...

posso entrar na viagem?
;-)

10:48 da manhã  
Blogger oplanetadaju disse...

em todas as viagens da minha vida!

adoro-te.

1:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Li-te, e percebi que te deixaste tocar pelo milagre da escrita....dos sentidos, como tu própria a entitulas." Agradeço-te a partilha serena". É curiosa a transformação desde este post até ao auto-retrato. Tentei distanciar-me de uma leitura meramente autobiográfica. Afinal, tal como dizes, vestimos personagens e, para além do mais, conhecemo-nos ontem. Nos últimos posts percebe-se uma maior vontade de cristalização do "eu", do sujeito que enuncia. Mais curioso é a imagem que escolheste como espelho- a ausência de cor que, elegantemente, exibes como marca indelével nos palcos do dia-a-dia.BRAVO!!!BRAVO!!!!BRAVÍSSIMO!!!!

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial