2006-07-20

Variações no passo cinco


O desafio proposto por um amigo doce permitiu-me sentir, por instantes, que dominava a técnica de seguir o homem, de seguir os seus ombros como se fossem o único norte possível.

Redijo sobre a minha primeira aula de tango Redijo sobre a dinâmica de envolvimento e concentração que exige acertar passos, segundos decisivos para criar um quadrado bonito. Com variações no passo cinco. Experimentei com satisfação o passo base, o passo do tango milongueiro cortado e outras variações de que não me recordo do nome. Apenas do esquema, do qual não me consigo desligar. Persegue-me nas caminhadas do dia –a – dia. Cola-se à memória de trabalho enquanto conduzo, enquanto preparo os cerais da manhã e enquanto caminho de compartimento em compartimento.

Desenho quadrados imaginários para expiar esta vontade de iniciar passos no ar.

2 Comentários:

Blogger Major Tom disse...

a coisa promete! encontro marcado na próxima milonga?

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

3:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial